Buscar

Como passar a guarda laçada

Muitos praticantes de jiu-jitsu tem dificuldades em passar a guarda laçada, assim, separamos duas formas que vão te ajudar a superar esse obstáculo no jiu-jitsu.



O jiu-jitsu possui várias formas de se fazer guarda, sendo que uma guarda bem feita pode ser o pesadelo de muitos praticantes, principalmente para os iniciantes.


Entre todos os tipos de guarda no jiu-jitsu podemos citar várias que trazem dificuldades, sendo que com toda certeza a guarda laçada é uma delas!


Pior ainda quando o guardeiro varia a a laçada com a guarda aranha por exemplo, dificulta muito a vida do passador.


Pensando nisso, separamos 2 formas de passar a guarda laçada quando o guardeiro varia com a guarda aranha.


No primeiro vídeo vamos vamos ensinar como passar a guarda laçada onde num primeiro momento focamos em quebrar a guarda aranha, depois em desfazer a guarda laçada e finalmente iniciamos o movimento de passagem de guarda cruzando o joelho sobre a perna do guardeiro, vejam os detalhes abaixo:


Na segunda técnica num primeiro momento também vamos nos concentrar em estourar a guarda aranha e na impossibilidade de desfazer a guarda laçada, iniciamos a passagem de guarda com o braço prezo mesmo, para só depois desfazermos o laço, acompanhem os detalhes abaixo:


Curtiu essas técnicas? Se inscreva como membro aqui no nosso site e tenha acesso a nossa academia on-line, lá tem muito material exclusivo para os praticantes de jiu-jitsu.


O acesso é GRATUITO!


oss!

SEJA O PRIMEIRO A RECEBER NOSSO CONTEÚDO

QUERO RECEBER POR E-MAIL

  • Instagram @bjjfacil
  • BJJ FÁCIL
  • BJJ FACIL
  • Podcast ILuiz Flores

© 2013I2020 Criado por BJJ Fácil

Todo material aqui publicado é um complemento para o seu jiu-jitsu. Não graduamos alunos on-line.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now